quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Marcos Pompeu iniciará projeto junto a Comissão da Juventude Humanista
Marcos Pompeu e Emanoel Messias

O presidente municipal do PHS de Indaiatuba, Emanoel Messias esteve hoje, 29/01/2014, conversando com o jovem estudante de direito, ex-militante do PSOL, onde formalizaram a criação de um canal através da internet para o jovens do partido e aqueles que decidirem conhecer os trabalhos da Comissão de Jovens liderada pelo presidente jovem José Reis Junior. No ano passado foi formada uma comissão de jovens para estudos e acompanhamentos de movimentos e manifestações que serão realizadas neste ano, com objetivo de não esquecer as nossas prioridades nas reivindicações, já que é um ano curto, com carnaval e copa do mundo. A Juventude do PHS, tem como finalidade acompanhar as manifestações e movimentos dentro e fora da cidade seguindo a importância de cada uma delas, sem perder o objetivo de fiscalizar o executivo e legislativo e também os atos da direção do seu diretório municipal, com respeito as suas organizações e fortalecimento da democracia. “Marcos Pompeu é um novo integrante que resolveu ingressar no projeto do partido, porque entendeu que poderá exercer um trabalho independente e social, que contribuirá para o desenvolvimento de Indaiatuba, através da participação política”, acrescentou Emanoel.
“Conheci o estatuto do partido, considero e me identifico com o objetivo maior, que é o Ser Humano, independente de raça, religião e questão social. Vejo um partido delineado e pautado na Justiça Social, com o fortalecimento de seu maior bem, o Ser Humano, centro de toda ação política”, argumentou Marcos.
Para Emanoel, Marcos é um rapaz com coragem e muita vontade, terá uma importância significante para a comissão de Jovens, buscando encaminhar os projetos na comissão e pesquisas junto os anseios da população. Será mais um humanista com a função de ser mais uma abelha na construção de uma colmeia, da família que tem um jeito novo, de ver e fazer política, finalizou Emanoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário