segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PHS é partido que mais cresce em qualidade de seus políticos

O PHS, Partido Humanista da Solidariedade, dirigido pelo presidente nacional Eduardo Machado (Goiás), foi o partido que obteve melhor desempenho nas novas filiações e crescimento com qualidade nas últimas eleições.
O crescimento da sigla principalmente durante as eleições de 2012 colocou o partido em evidencia nacional, com planos certos para sair da classe dos considerados nanicos. O trabalho realizado por Eduardo Machado foi primordial para unir as lideranças em todo o país. “Estamos apostando na juventude, em novas ideias, em pessoas que não tiveram oportunidade de demonstrar suas qualidades e projetos. Somos uma família, e como família temos o dever de cuidar de nossos valores”, afirmou Eduardo.   
Nas capitais, o partido elegeu vários vereadores que estão na direção dos respectivos estados, caso de Marcelo Aro, Belo Horizonte, Marcelo Piuí, Rio de Janeiro, Igor Normando, Belém e Laércio Benko em São Paulo. No Mato Grosso do Sul o partido elegeu sete vereadores, e tem Iara Costa como presidente do PHS Mulher nacional. 

O Partido Humanista da Solidariedade fará a partir de janeiro (2014), uma campanha nacional de filiações para o fortalecimento da legenda e com objetivo de preparar as novas lideranças para as próximas eleições.  


Para Emanoel Messias Silva dos Santos, dirigente municipal de Indaiatuba-SP, e pré-candidato à deputado federal, o partido alcançou a maturidade necessária para sair do grupo dos nanicos. "Tenho certeza que a meta será alcançada, elegeremos nossos deputados por todo o território nacional", afirmou Emanoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário