quarta-feira, 8 de outubro de 2014


PHS elege cinco federais e 11 estaduais pelo Brasil
Marcelo Aro - Federal - Minas Gerais

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) elegeu cinco deputados federais e 11 estaduais em todo o Brasil e comemora o resultado das eleições 2014. “Estamos muito felizes com a resposta que veio das urnas. Muitas surpresas boas surgiram e reforçaram o trabalho de todo o grupo para eleger deputados federais e estaduais. Esse é um momento histórico para o PHS, que nunca havia conseguido essa grande representação em seus 17 anos de existência”, destaca o presidente Nacional, Eduardo Machado.
O secretário-geral do PHS, Luiz França, destacou que a missão dos solidaristas para as eleições foi um sucesso. “Agora vamos ao trabalho pois temos uma bancada de deputados federais formada para atuar dentro do Congresso Nacional. Parabenizo a todos os envolvidos nessa batalha. Começa agora uma nova fase do PHS”, afirmou.
Em 2010, o PHS elegeu apenas dois federais e três estaduais e em 2014, somente para o cargo de federal, os candidatos solidaristas somaram quase um milhão de votos. “O balanço dos números do TSE nos dará o percentual exato, mas já temos a certeza de um grande crescimento. Enquanto outros partidos perderam espaço em vários cenários, o PHS segue sua trajetória de sucesso e crescimento ao lado de homens e mulheres que priorizam o trabalho sério”, lembra Eduardo.
O PHS teve representantes eleitos em três dos maiores colégios eleitorais do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A Direção Nacional do PHS acompanhou a apuração dos votos direto de uma central montada em um hotel de Goiânia.

Deputados Federais eleitos:

Adail Carneiro (CE)
Marcelo Aro (MG)
Kaio Maniçoba (PE)
Diego Garcia (PR)
Carlos Andrade (RR)

Deputados estaduais eleitos
Clélia Gomes - Estadual - São Paulo

Luciana (AP)
Tin Gomes (CE)
Lira (DF)
Jean (GO)
Francisco Oliveira (GO)
Carlinhos Florêncio (MA)
Dirceu Ribeiro (MG)
Eduíno (PE)
Marcos Miller (RJ)
Souza  (RN
Clélia Gomes (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário