quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Laércio Benko é o novo presidente Estadual do PHS, em São Paulo

Mesa composta pela direção Nacional e autoridades presentes
Vereador e presidente Estadual do PHS, Laécio Benko
O PHS, Partido Humanista da Solidariedade, através da Comissão Executiva Nacional, começou um novo ciclo de renovação e construção de um projeto político para 2014. No último dia 12, de novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Capital Paulista, tomou posse da direção Estadual em São Paulo, o advogado e primeiro vereador do PHS, na cidade de São Paulo, Laércio Benko, que terá pela frente maior desafio de trabalhar para que o partido eleja pelo menos dois deputados, Federal e Estadual, em 2014. Durante os últimos meses, Benko desempenhou papel fundamental para o crescimento da legenda junto à direção Estadual. “Tenho a convicção do desafio, sei que estou recebendo toda a confiança da direção nacional, principalmente de nosso presidente Eduardo Machado, porém quero agradecer muito aos companheiros, e também não posso deixar de elogiar o Tinha Di Ferreira, pelo grande desempenho para chegarmos ao crescimento do PHS, em todo Estado de São Paulo. Dedico minha vitória a minha família, principalmente minha esposa, e também aos meus amigos. Farei o possível para unir forças dentro do partido, pois acredito que Deus é um só, e o mesmo de todos nós”, finalizou Laércio.
Ainda em seu discurso, Laércio enfatizou a importância da coligação na capital paulista com o PRP, e apoio no primeiro turno à candidatura de Celso Russomanno, e no segundo turno a Fernando Haddad.
O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, empossou o novo presidente Estadual, e disse em seu discurso, que o PHS é o exemplo da família. “O PT trata seus agremiados, filiados, por companheiros, mas nós do PHS, tratamos nossos membros como se fosse dá família, somos irmãos. Quero aqui mencionar o carinho que tenho por todos, exemplo disso, é a consideração que tenho ao vereador Marcelo Piui, amigo que aprendi a respeitar e conviver. Quero dizer que com isso, aos poucos vou conhecendo nossos valores, tendo carinho a essa nossa família PHS”, afirmou Eduardo Machado.
O evento de posse teve a presença dos dirigentes do PHS Nacional: Presidente Eduardo Machado; secretário-geral, Luiz França; vice-presidente, Cláudio Maciel; tesoureiro-adjunto, Tinha Di Ferreira. Os vereadores eleitos por: Belo Horizonte, Marcelo Aro; Rio de Janeiro, Marcelo Piui; Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Belarmino Sousa e outros. Também esteveram presentes o presidente do PRP Nacional e presidente Estadual, Ovasco Roma Altimari Resende e a presidente do PTN, Renata Abreu e outras autoridades.  

Emanoel, Ovasco Roma, Eduardo Machado e Renata Abreu
Emanoel Messias esteve presente no evento

Emanoel e Laércio Benko


O presidente da Comissão Provisória do PHS, municipal de Indaiatuba-SP, esteve presente a cerimônia de posse, e comentou: As direções Nacional e Estadual estão de parabéns pela grandeza e iniciativa de renovação de direções, aqui mesmo em Indaiatuba, teremos nova direção, o que é importante, dando oportunidade para que se possa unir novas forças e idéias. Conversei com o presidente Nacional, Eduardo Machado, e ele se mostrou muito democrático e bom gerenciador. Caminharemos juntos, aprendendo com nossas diferenças, respeitando as decisões e acordos municipais. Hoje o PHS tem um prefeito no estado de São Paulo, e teve um crescimento de 400%, na eleição de vereadores, de oito, passamos a quase 50 cadeiras no Legislativo das cidades paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário