segunda-feira, 28 de maio de 2012



PHS REALIZOU CONVENÇÃO EM SÃO PAULO

“Legenda oficializou no sábado apoio a pré-candidatura de Celso Russomanno”

Com a presença de pré-candidatos, presidentes das comissões municipais, autoridades e convencionais, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Estado de São Paulo, realizou ontem, dia 27 de Maio, no plenário da Assembléia Legislativa em São Paulo sua Convenção Estadual. A Convenção foi dirigida pelo seu presidente Estadual, Tinha Di Ferreira e acompanhada pelo presidente da municipal do PHS de São Paulo, Laércio Benko.

O principal objetivo da Convenção foi a verificação dos documentos exigidos pela direção estadual para regularização das municipais que concorrerão as eleições de 2012. “Somos um partido pequeno, mas organizado, queremos que as direções municipais façam o mínimo necessário, para colocar as Comissões e Diretórios em ordem”, comentou o presidente Estadual do PHS-SP, Tinha Di Ferreira.

O presidente da municipal do PHS de São Paulo, Laércio Benko, disse: “É necessário a participação dos militantes nas eleições municipais, já que sabemos que a eleição de “vereador”, é uma das mais difíceis das eleições. A municipal de São Paulo seguirá como exemplo vai eleger pelo menos um vereador na capital paulista”. Afirmou.

“Municipal de São Paulo apoiará á pré-candidatura de Celso Russomanno

Direção Nacional, Estadual e Municipal de São Paulo
Em reunião realizada neste sábado (26), na Assembléia Legislativa de São Paulo, o PHS e o PRP anunciaram o seu apoio a pré-candidatura de Celso Russomanno (PRB) à Prefeitura de São Paulo. “Temos chances reais de conquistar a prefeitura, vamos governar por quatro anos e, se a população permitir, por mais quatro. Temos chances reais de eleição, enquanto outros partidos com mais tempo de televisão não tem a chance que temos", disse Celso Russomanno.

Representantes dos partidos falaram que o apoio à candidatura de Russomanno representa um desejo comum de renovação da política na capital paulista. De acordo com o 2º Secretário Geral do PHS, Luiz França, “nenhum desses partidos (PRB, PT do B, PTN, PHS e PRP,) que estão apoiando Russomanno, representam a elite do poder do Brasil, porém as uniões dos blocos representam os anseios da população de São Paulo.”

Outra opção que chegou a ser negociada pela coligação PHS e PRP era se aliar ao deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP), que também pleiteia disputar a candidatura a prefeito. Chalita enfrenta problemas para manter seu mandato na Câmara Federal, que pode ser cassado por infidelidade partidária (trocou o PSB pelo PMDB).

Segundo Russomanno, seu partido tem “outros diálogos abertos que podem trazer mais dois partidos para a coligação”. No total a coligação pretende lançar 220 nomes para disputar vagas na Câmara Municipal. O posicionamento das siglas é de oposição à gestão do atual prefeito Gilberto Kassab (PSD).

PHS DE INDAIATUBA CONFIRMOU EMANOEL MESSIAS A PREFEITO


Direção Municipal de Indaiatuba-SP
O PHS de Indaiatuba oficializou perante a direção Estadual ontem a pré-candidatura de Emanoel Messias Silva dos Santos a prefeito. Estiveram acompanhados os pré-candidatos a vereador, Dr. Mauro Micaela (PHS), Bruno Humberto Jacober (PHS), José Reis Junior (PHS) e a presidente do PHS Mulher de Indaiatuba Maria Trovani. “Era para todos os pré-candidatos (14) participarem, porém por motivo de última hora, alguns não puderam. Estamos buscando uma política de responsabilidade e participação de todos. O PHS é um partido que vem crescendo muito no estado, nós trabalhamos com um principal propósito: caminhar com lealdade para o mesmo horizonte. Levaremos Indaiatuba para um governo mais justo e igualitário. Somos uma só família, finalizou Emanoel, o presidente municipal do PHS de Indaiatuba.
Dr. Mauro, Emanoel Messias, presidente estadualTinha Di Ferreira,
Junior Reis, Maria Trovani e Bruno Jacober

“A tendência e o crescimento de nossos candidatos após o inicio da campanha, considerando a época em que estamos, quando ainda não começou. Nossos pré-candidatos são novos na política. O legislativo esta com a imagem negativa perante a maioria da população, e acreditamos em uma renovação”, afirmou a presidente do PHS Mulher de Indaiatuba, Maria Trovani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário